Pense!

Pense!
Pense!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O Presidente Panacão no Mundo de Ilusão!

Era uma vez um país chamado Mundo de Ilusão, uma terra muito distante de lugar algum... era um país tropical de mentirinha, seus políticos eram de mentirinha, e seu presidente um ilustre imbecil.
Este semi-analfabeto presidente que foi escolhido por sua suposta luta em favor dos menos favorecidos, também em sua grande parte de sua iguala, chamava-se Panacão!
Certa vez , Panacão que era dado a ser um imbecil de finíssima estirpe, foi homenageado por um bando de puxa-sacos ( que sabiam que Panacão era muito emotivo e fazia sempre grandes besteiras quando sob pressão emocional por mínima que fosse), que queriam favores para a construção de uma arena para um determinado evento esportivo.
Ao ver todo aquele bando de panacas iguaizinhos à ele, semi-analfabetos, descerebrados, decrépitos e mal-cheirosos (o símbolo máximo destes era um Gambá), Panacão se emocionou e soltou verbas astronômicas para que a obra ficasse pronta o quanto antes, era momento de eleições no pequeno país periférico e uma das formas de agradar a turba idiota é fazer parecer que tudo que ela quer é possível, uma arena é bem cara, o dinheiro que ali será usado poderia construir algumas casas populares, melhorar leitos de hospitais, dar melhor treinamento para professores e etc, mas para Panacão que se dane tudo isso, infraestrutura????? que qué isso diz ele... prefiro um "istádio". E a turba o acompanha neste raciocínio irracional e  fútil. Mas veja só... Panacão é amado e idolatrado no pequeno e enlameado país até mesmo pelos eruditos e doutos...incrível, mas é vero. Panacão é pura emoção e emociona à quase todos no país que segundo Panacão é agora modelo para o mundo. De palhaçadas creio. No país de Panacão há uma festa anual para todos idiotas congregarem-se e cumprimentarem-se por mais um ano de vitórias e conquistas-dos marcianos- pois nesse pequeno bolo fecal eles só conseguem comemorar vitórias alheias.
Panacão é muito falador gosta de tomar uma pinga, de dar pitacos na soberania de outros países, mas diz que ninguém pode dar pitacos sobre o seu pequeno e fétido reino. Veja bem, este pseudo-político acha que é um grande estadista (se enrola toda vez que tenta pronunciar tal palavra difícil pois tem língua presa). Fizeram até um filme onde Panacão era ainda o pobre menino Panaquinha, disseram- me que fizeram este filme para que Panacão sempre se lembrasse de onde veio, pois há muito tinha esquecido, mas mesmo assim ele só se lembra disso quando vê a película. Ele agora é megalomaníaco, e nesta terra de picadeiro, Panacão se considera um DEUS! Salve Panacão que ascendeu do esgoto e não cansa de se misturar à fezes mesmo depois de ter quase conseguido... se limpar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente