Pense!

Pense!
Pense!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Educação de fumante! Ué cadê, onde ficou????

Posso contar e até me lembrar quantos fumantes eram educados e respeitavam outras pessoas no quesito "não jogue fumaça na minha cara"!
Aqueles que acendem o cigarro na sua frente (ou mesmo nas suas costas) e que jogam a fumaceira toda em cima da gente esses são incontáveis.
Incontáveis também são os que são porcos e jogam a bituca de cigarro nas ruas, contribuindo e muito para o maior emporcalhamento de nossas vias e bueiros. E se fazem de desentendidos quando fazem isso, se alguém reclama se ofende, diz que não percebeu sua presença ali e etc.
Na verdade essa maioria estúpida vê apenas seu vício como prioridade, o respeito para com o outro ficou há muito tempo sabe-se lá onde! Provavelmente ficou retido na entrada de suas cloacas fétidas e podres!
Mas esse é um defeito crônico de todo aquele que tem uma educação espúria, não baseada na convivência e respeito mútuo. Essa péssima educação, somada a fatores psicológicos que beiram a idiotice suprema fazem deste tipo um fraco por natureza.
Fraco por que todo aquele que é viciado tem um "fraco" forte por determinada ação, cacoete este que mesmo na beira da morte não deixa de ter, neste caso o cacoete de chupar o bolo de fezes que é enrolado num papel chamado cigarro (na realidade as fezes são o componente menos nocivo à saúde de tal pessoa).
Este imbecil mal- educado não se respeita, não respeita crianças, e outros não-fumantes, o negócio é ficar chupando esta porcaria e soprando seus dejetos na face de todos.
O mal- hálito, o podre mal- hálito, o tártaro nojento (aquela crosta de amarelidão e sujeira impregnada nos dentes), se juntam para formar homens e mulheres passiveis de risos, com suas chupetas fumegantes parecem bebês, aqueles mais bobinhos que param de chorar quando dá-se à eles uma chupeta ou mamadeira (é ridícula a cena em se tratando de adultos). Vejo pessoas dessas que estão na beira da morte por um enfisema pulmonar, dentes podres, corpo debilitado, mas continuam lá levando mais um pouco de morte à sua carcaça imbecil!
Outros que são mais novos se entregam ao vício sem pensar no depois, acham que essas doenças agravadas pelo fumo só pega em gente velha, até lá eles tem muito tempo ainda... para se degradarem! Depois culpam o governo por terem de ficar jogados em um corredor fétido. Eu lhes digo:- Vocês merecem! Jogam a vida fora na juventude e quando são um pouco mais velhos, no momento que mais precisam da saúde, esta já se foi- e não voltará.
Daqueles que são educados, eu tenho apenas a impressão que largariam o vício caso quisessem, mas como todo vício é uma estupidez, fazer o que , não largam.
O vício domina o viciado, que sendo fraco não consegue se desvencilhar! Esse começa a se debater, mas quando um fraco se debate é como o peixe fora d'água, um bocado de energia jogada fora para logo mais ser consumida, então no momento que percebe que daria para se salvar se tivesse agido um pouco antes, não dá mais, acabou o tempo. Então agora é a hora de dar trabalho para parentes, médicos, enfermeiras, que lutam não sei pra que para salvar estes que jogaram fora o precioso bem (o mais precioso de todos) a VIDA!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O voto obrigatório.

Se há algo contraditório em uma "democracia" é a obrigatoriedade do voto. É de um despropósito imenso "democratimente" obrigar alguém a votar. Se é obrigatório não é democrático. O voto em uma democracia sempre é facultativo, não se pode considerar um direito a obrigação, aí se confunde com dever. Vemos bastante isso em pseudos-democracias como a nossa (que possui o mérito de sê-la mas numa forma mais branda), em estados como a Venezuela por exemplo, que posui um regime achatado pela ignorancia de seu governante e da maioria idiota de seus cidadãos, nos EUA um lugar onde a tão mencionada liberdade sequer  passa próxima, seus cidadãos votam facultativamente. Mas, num país tão hipócrita quanto o nosso estimado Brasil, o que vemos é políticos safados e energúmenos a nos dizer o que fazer, quando fazer e por que fazer com este nosso "direito obrigatório", através da mídia colocando sempre mensagens subliminares em seus reclames conclamam a grande e estúpida massa a acreditar piamente que aqui se tem uma democracia de direito e fato. Bem, como aqui é o templo sagrado da bestialização do cidadão e como consequencia da sociedade isso deve passar como normal na cabeça (se é que as tem) de uns poucos milhões de tolos.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais Política...

  E o PT mais uma vez agindo estranhamente ( o que já não é tão estranho pois o que este partido tinha de ideologia já foi descartado à muito tempo).
Logo de manhã vejo o coordenador de campanha da Dilma dizendo que o programa de governo desta, apesar de ter mudado ao menos duas outras vezes,não discutirá temas polêmicos, como a restrição aos meios de comunicação (que eles negam que assim seja, mas o é), a taxação das grandes fortunas  e etc.
Quanto à restrição aos meios de comunicação é um sonho antigo do PT, quando Chavez fez isso na Venezuela teve petista tendo orgasmo aqui no Brasil. É um sonho antigo de todo esquerdista radical, como é em Cuba por exemplo. Seu lema é:- "Fazemos tudo na surdina, a população não pode ficar sabendo de nossos passos nem ninguém pode colocá-la contra nós!". O engraçado é que esses hípócritas do poder antes cobravam transparência dos antigos donos do poder. A ironia é que quando se está no poder é diferente não é srs. petistas? Você se acostuma com a sedução do mesmo, o cheiro e a textura do dinheiro e do poder embriaga-os de uma maneira que nunca antes haviam pensado, os ideais de outrora não possuem mais valor algum o que vale é o status -quo deste momento de sublime perversão dos sentidos.
Quanto ao sonho mais antigo ainda de taxação das grandes fortunas por que ainda não discutiram isso se apesar de sempre fazer parte da velha verborragia petista, esquerdista, socialista e afins? Será por que agora é eleição, ou seria por que como agora são situação e ricos o bastante não querem que se ponha mãos do estado em seus grandes, abertos e famintos bolsos?
  A velha e estupidificante cantilena socialista não vale nada para vocês, agora ficaram mais espertos e participam das mazelas de sempre como sempre mas agora em conjunto com seus outrora algozes. Se traíram, traíram os seus imbecis seguidores, ficaram de quatro ao poder do dinheiro, do status, da comodidade gerada pelo mesmo, agora que estão confortáveis esquecem as porcarias que pregavam antes. Não mudaram de pensamento, apenas mudaram de lado pois querem aplicar suas ideias se é que as possui, para punir apenas quem não se enquadra em seu jogo sujo, isto (digo com asco), são vocês.
Mas o que se pode esperar de idiotas no poder, eleitos por um povo cada vez mais estúpido, que despreza a cultura, pois assim foi condicionado por séculos, que foi instruído de maneira preguiçosa para ser preguiçoso (isso é um jogo: quanto mais preguiçoso, mais burro-- desculpe-me o animal que tem esse mesmo nome--, assim mais fácil de controlar)?
  Você que lê este artigo pare, para refletir, ponha sua mente para trabalhar e saia do marasmo de idiotices que somos bombardeados todos os dias. Se já conseguiu tal feito em sua vida, congratulações!